Circuito de amplificador estéreo com integrado lm1877 – 2W

9
7500

Avalie este artigo
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5,00 - 1 votos)

, como amplificador estéreo para toca-discos, amplificador para rádios am fm estéreo. O O lm1877 é um amplificador estéreo desenvolvido para fornecer 2W/ canal em cargas de 8Ω. Foi desenhado para trabalhar com o mínimo de componentes externos. Tornando-o um circuito integrado flexível que pode ser usado em diversas aplicações de amplificação de áudio lm1877 pode ser usado nos seus desenhos de circuitos onde seja necessário um amplificador de áudio de 2 w estéreo.

Para mais informações veja o datasheet do circuito integrado lm1877

Receba nossas notícias de eletrônica em seu e-mail. Cadastre seu e-mail no formulário abaixo para receber

Nós recomendamos EasyEDA para Layout e fabricação de PCB
Protótipos PCB com rapidez e baixo custo - EasyEDA
10 pcs 2 layer somente $10,00, Cadastre-se grátis em EasyEDA e ganhe $5,00

grupo Circuito de amplificador estéreo com integrado lm1877   2W Circuitos Áudio
Comentar via Facebook

9 COMENTÁRIOS

  1. Olá Toni, gostaria que me indicasse um esquema de um pré-amplificador de microfone de eletreto e junto com este esquema um pré amplificador para meu violão, para eu cantar no microfone encaixado no violão e tocar meu violão tendo saídas para ligar em um transmissor fm ou na meduza.
    Desde já te agradeço e aguardo respostas

  2. Caramba…é o que eu estava procurando! Pena que não tem o layout e eu ainda não sei montar no eagle.Será que alguém já conseguiu fazer o layout desse amplificador?

  3. gosto muito de eletronica, tem como voçês mandarem um desenho para que possa treinar um pouco mais e aprender faser meus proprios amplificadores, pode ser de 2wats, se dé algum curto pelo menos não vou gastar muito. valeu!
    até mais, obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA