A poderosa manda e Band Obedece – Telespectadores não tem direito de assistir o Brasileirão em Alta Definição FTA.

15
3390

Como havia sido cogitado em vários fóruns, foi concluído, a Band não pode mais passar os jogos do Brasileirão em seu canal HD no satélite Star One C2. Os telespectadores…  Ah estes que chupem os dedos… Em um primeiro momento a TV Bandeirantes passou um filme chato durante um jogo e agora o canal fica codificado na hora dos jogos do brasileirão. Então se quiser assistir jogo em Alta Definição só comprado o caro e péssimo TVDR, para ver este canal de TV que não está nem ai pra você!

Para falar a verdade o campeonato Brasileiro está muito mal servido de transmissão na TV, mesmo os canais pagos, diga-se de passagem, tem uma péssima imagem os PFC’s da vida! Apenas poucas opções  de PFC HD. Levando em consideração a importância do futebol brasileiro, parece que quem detém os direitos de imagem não se importa com o que o Telespectador irá assistir.

Para quem tem uma TV de alta definição até mesmo na TV paga está mal servido, então poderia contar com o sinal em HD da TV Bandeirantes no satélite C2, o principal utilizado pelas parabólicas no Brasil… Porém agora está sem opção, isto para quem está no interior do país, onde depende de parabólica e o sinal digital terrestre sabe se lá quando vai chegar! A antena parabólica com receptor digital permite integração e acesso a imagem de TV de alta qualidade em qualquer ponto do país!

Então essa é a novidade, codificam o próprio sinal e agora dos outros canais também, porém não podemos culpar a Band… Pois para eles é isso ou nada! Fazer o que a poderosa manda no país… Obedece ou… Acontece o mesmo que para AmazonSat e TV Diário…

Embora nem Band ou  a outra pronuncie sobre o assunto… tá na cara que esta é a verdade!

Os dados para assistir a Band no Satélite Star One C2 70º W:

  • Frequência: 3990
  • Polarização: Vertical
  • Symbol Rate: 7400
  • Fec: 3/4
Tags dos usuários:
band na parabolica, frequencia da band minas digital

15 COMENTÁRIOS

    • Olá Sandro
      No estado, continua com sinal terrestre normal e transmissão no satélite B4!
      dizem que vem ai Record News Minas também!
      Para os mineiros espalhados pelo Brasil, tem Band Minas, Record MG e SBT (TV alterosa) nos satélites C2 e B4!

  1. meu é a coisa mais ridicula dos ultimos tempos que vi na televisão brasileira não deixar ver um jogo de futebol em hd qual e problema meu que porcaria essa tal tv digital no brasil so serviu para deixar a emissoras mai ricas e danese os brasileiros que e obrigado a assistir as orgias da globo bosta que lixo de emissora que manda no brasil e band tambem e outro lixo se curvou diante da poderrosa !

  2. Pois é toni, a toda poderosa só é poderosa porque a maioria dos brasileiros fica babando o ovo dela, eu só assisto jogo na band ou na parabólica, que se ferra o bobo.

DEIXE UMA RESPOSTA