Download do Reshacker em português um visualizador de recursos do Windows

4
5258

Avalie este artigo
, Download do Reshacker em português um visualizador de recursos do Windows, Download do Reshacker em português um visualizador de recursos do Windows, Download do Reshacker em português um visualizador de recursos do Windows, Download do Reshacker em português um visualizador de recursos do Windows, Download do Reshacker em português um visualizador de recursos do Windows (5,00 - 1 votos)

, Download do Reshacker em português um visualizador de recursos do Windows

Download do Reshacker um visualizador e editor de recursos de executáveis win32(* .exe, * .dll, * .cpl, * .ocx) e recursos de arquivo Win32 (* .res), o resource editor integra um compilador e descompilador.

Para o que Resource Hacker foi projetado:

Receba nossas notícias de eletrônica em seu e-mail. Cadastre seu e-mail no formulário abaixo para receber

  1. Visualizar recursos em arquivos executáveis Win32(*.exe, *.dll, *.cpl, * .ocx) e em arquivo de recurso de Win32 (*.res) em ambos formatos ele compila e descompila.
  2.  Extrair (salvar) recursos para arquivo no formato (*.res) , como binário, ou como script de recurso descompilado ou imagens. Ícones, bitmaps, cursores, menus, diálogos, tabelas de strings, tabelas de mensagem, aceleradores, formato Borland e recursos de info de versão podem ser completamente descompilado nos formatos respectivos, seja como arquivos de imagem ou arquivos texto *.rc.
  3. modifique (renomeie ou substitua) recursos em executáveis ou arquivos de recurso.
    Recursos de imagem (ícones, cursores e bitmaps) pode ser substituído com uma imagem de um arquivo de imagem correspondente (*.ico, *.cur, *.bmp), um arquivo *.res ou até mesmo outro arquivo *.exe.
    Diálogos, menus, tabelas de strings, aceleradores, recurso de script, tabela de mensagem (e também formato Borland ) pode ser editado e pode ser recompilado usando o recurso de editor de script interno.
  4. Acrescente novos recursos a um executável ou arquivos de recurso.
    Permita um programa a suportar vários idiomas, ou adicione um ícone de bitmap personalizado (logotipo de companhia, etc.) para um programa.
  5. Apague recursos. A maioria dos compiladores soma recursos em aplicações que nunca são usado pela aplicação. Removendo estes recursos sem uso podemos reduzir o tamanho de uma aplicativo.

Download Reshaker atual 4.2.4
Download ResHacker
Download Reshaker mais antigo traduzido em português
ResHacker em português

Comentar via Facebook

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.