Simulador da calculadora HP12c para PC

| | ,

Desde seu lançamento em 1979 até o final de sua produção em 1990, a Série Hewlett Packard 41 de calculadoras programáveis reinou absoluta como companheira confiável dos profissionais e estudantes do mundo inteiro. Seu sucesso instantâneo deveu-se à inovação, qualidade e a uma base instalada bem estabelecida de usuários fiéis. A HP-41 tornou-se objeto de desejo de uma enorme quantidade de entusiastas dedicados, que se apressaram em explorar seus detalhes e possibilidades. Ainda hoje, seu desenho clássico faz dela uma ferramenta de coleção útil, e que sempre apresenta algumas surpresas agradáveis.

A calculadora que nunca morre hp-12c

Receba nossos artigos gratuitamente no seu Email
Acompanhe Toni Eletrônica nas redes sociais

, Simulador da calculadora HP12c para PC

A HP-12C é até hoje a calculadora mais vendida da HP. Apesar de ter sido seguida de muitos outros modelos mais novos, com maior ou menor funcionalidade, este modelo continua a vender muito. Um catálogo da EduCALC diz que “A HP-17BII é perto de 15 vezes mais rápida do que a HP-12C e exibe 4 vezes mais informações na tela”. E sobre a HP-19BII: “É 15 vezes mais rápida do que a HP-12C e exibe 9 vezes mais informações”.

Ver calculadora online

O que achou deste artigo?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Classificação média / 5. Total de votos

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou este post útil...

Compartilhe nas redes sociais!

Lamentamos que este post não foi útil para você!

Ajude-nos a melhorar este post!

Conte-nos como podemos melhorar este post?

Anterior

Download Programa para cálculo de antenas por vu2atm

Download calculadora de Db para Excel by Bruce Carter

Próximo
Sobre Toni Rodrigues

Autor do blog Te1.com.br. Técnico em Eletrônica Industrial pela Escola Técnica de Brasília registrado no CREA, Tecnólogo em Sistemas para Internet pela Unianhanguera. Interessado em eletrônica, montagens, pesquisas, informática e tecnologia em geral.

Comente via Facebook

Deixe um comentário