Download software NTE QUICKCross 2016 15

| | ,

O NTE QUICKCross é o primeiro software da indústria especializado em referência cruzada para buscar componentes como transistores, diodos e circuitos integrados. Nesta nova versão contém todas as últimas informações sobre NTE Electronics bem como milhares de referência. O objetivo do software é ajudar o usuário a encontrar um componente NTE equivalente substituto,  tudo isto em poucos segundos!

Na página de resultado você pode baixar o datasheet de cada componente, bem como checar se o componente encontra se em estoque nas lojas (Estados Unidos).

Receba nossos artigos gratuitamente no seu Email
Acompanhe Toni Eletrônica nas redes sociais

, Download software NTE QUICKCross 2016 15

A NTE Electronics é um fornecedor de componentes eletrônicos com mais de 30 anos  e especializada em repor componente obsoletos no mercado contando com mais de 16.000 itens. Em 2001 a NTE  adquiriu a divisão de componentes de reposição da Philips a ECG, hoje ele trabalham com semicondutores, resistores, capacitores, relés, fusíveis, pontas de prova e terminais e conectores e muito mais.

O revendedor oficial de produtos NTE Electronics no Brasil é a Farnell-Newark

Um exemplo de uso do software o CI modulador de áudio e vídeo LM1889 é substituído pelo equivalente NTE846

Outros exemplos

Industry Number  : TDA2050
NTE Device Number: NTE7169
IC-Linear, Audio Power Amplifier, 32W

Industry Number  : LA4282
NTE Device Number: NTE7171
IC-10W 2CHA AUDIO PWR AMP

Industry Number  : BA1404
NTE Device Number: NTE7200
IC-FM STEREO TRANSMITTER

Industry Number  : PIC16F84A-04/P
NTE Device Number: NTE16F84A04P
IC-MCU, 8-Bit Flash, 4MHz

Download NTE QUICKCross

O que achou deste artigo?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Classificação média / 5. Total de votos

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou este post útil...

Compartilhe nas redes sociais!

Lamentamos que este post não foi útil para você!

Ajude-nos a melhorar este post!

Conte-nos como podemos melhorar este post?

Anterior

Vídeo tutorial Eagle – Parte 28 – Arquivos GERBER (CAM Processor) Parte 2

Vídeo tutorial Eagle – Parte 29 – Criar Bibliotecas personalizadas Parte 1

Próximo
Sobre Toni Rodrigues

Autor do blog Te1.com.br. Técnico em Eletrônica Industrial pela Escola Técnica de Brasília registrado no CREA, Tecnólogo em Sistemas para Internet pela Unianhanguera. Interessado em eletrônica, montagens, pesquisas, informática e tecnologia em geral.

Comente via Facebook

30 comentários em “Download software NTE QUICKCross 2016 15”

  1. ola Toni vc pode me ajuda estou com dúvidas e não consigo achar os componentes que são compatível com esses. CI042P ,BSY52,BSX62,BC236,BD522 VC poderia me dizer quais desses tem compatível no mercado e faciel de acha pois aqui na minha cidade as lojas não tem .Neum desses [email protected]

    Responder
    • só ci041p circuito integrado detector de FM eu não tenho nem DATASHITS dele nem sei qual e o nome de casa perninha gostaria de saber cada uma delas. ha também como faço um indutor caseiro de 50 PH quantas volta qual e o tamanho do núcleo como saber ????? obrigado

      Responder
  2. Se preenche um formulario, capturam os dados que interessa a eles e nos enviam para um link que não ha arquivo para baixar. Bem espertos para enviar spam. Favor retirar do site.
    Abraço

    Responder
  3. Se existissem só pessoas iguais a esse cara com certeza o mundo seria outro.Através das atitudes descobrimos quem as pessoas realmente são,caráter e etc.Ao invés de fazer um site só com material pago com vistas ao lucro ele faz o inverso,nem sei se ele tem dimensão do que ele faz mas ele incentiva e ajuda universitários estudantes em geral,hobistas,enfim,ele motiva as pessoas.Se os políticos tivessem atitudes assim aí sim eu teria orgulho de ser brasileiro,Toni é um exemplo que deveria ser seguido pelas pessoas e pelos políticos.Obrigado cara…

    Responder
  4. Muito bom. Inscreví-me no site deles e baixei o programa com substitutos para transistores. Já me serviu para o conserto de uns monitores de 17 que ia para a sucata! Valeu, Toni!

    Responder

Deixe um comentário