MTV está fora do ar nas parabólicas e no lugar entra o canal BRZ

13
5533

Avalie este artigo
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4,00 - 1 votos)

MTV está fora do ar nas parabólicas e no lugar entra o canal BRZ

É não foi mentira de primeiro de Abril,  o Grupo Abril retirou a MTV das parabólicas, onde ela transmitia em sinal analógico no principal satélite brasileiro o Star One C2, nós mesmo já passamos os dados para sintonizá-la aqui no blog.

Parece que o grupo Abril responsável pela MTV Brasil, não estava satisfeito com os alto custos da transmissão via satélite e resolveu retirar ela do ar e no lugar entrou o canal BRZ, até então desconhecido. Canal este que mescla clipes,programa caça-níqueis e leilão de joias.

Receba nossas notícias de eletrônica em seu e-mail. Cadastre seu e-mail no formulário abaixo para receber

Comunicado oficial no Facebook da MTV

“No dia 26 de março, a Anatel regulamentou o must carry ( resolução 581 da Anatel), com isso os canais abertos serão carregados por todas as operadoras de tv por assinatura.
Assim, com a sua distribuição nacional garantida, a MTV decidiu sair da parabólica e criar um novo canal.”

Se é esta a explicação da MTV/ Grupo Abril, então ela vai ter concorrência feia nas operadoras de TV por assinatura, lá já VH1 Hits e Multishow, inclusive a MTV já foi excluída das operadoras de DTH, tempos atrás e com essa resolução da Anatel, ela voltará as operadoras. Será que conseguirá o retorno financeiro que pretende… Não seria melhor ficar num sistema com mais de 25 milhões de antenas parabólicas!

Todos esperando um canal MTV digital na parabólica e do nada eles retiram até o analógico do ar, sem nenhum tipo de aviso. Isso é falta de respeito com o telespectador, e a MTV está fardada a ser lembrada apenas do sucesso que ela já foi um dia no passado!

E você o que acha disto?

Se quiser protestar vá na página da MTV no Facebook e por falar em FB já curtiu nossa página no Facebook?