A poderosa manda e Band Obedece – Sem Brasileirão em Alta Definição FTA.

| | , , ,

Como havia sido cogitado em vários fóruns, foi concluído, a Band não pode mais passar os jogos do Brasileirão em seu canal HD no satélite Star One C2. Os telespectadores…  Ah estes que chupem os dedos… Em um primeiro momento a TV Bandeirantes passou um filme chato durante um jogo e agora o canal fica codificado na hora dos jogos do brasileirão. Então se quiser assistir jogo em Alta Definição só comprado o caro e péssimo TVDR, para ver este canal de TV que não está nem ai pra você!

Para falar a verdade o campeonato Brasileiro está muito mal servido de transmissão na TV, mesmo os canais pagos, diga-se de passagem, tem uma péssima imagem os PFC’s da vida! Apenas poucas opções  de PFC HD. Levando em consideração a importância do futebol brasileiro, parece que quem detém os direitos de imagem não se importa com o que o Telespectador irá assistir.

Receba nossos artigos gratuitamente no seu Email
Acompanhe Toni Eletrônica nas redes sociais

Para quem tem uma TV de alta definição até mesmo na TV paga está mal servido, então poderia contar com o sinal em HD da TV Bandeirantes no satélite C2, o principal utilizado pelas parabólicas no Brasil… Porém agora está sem opção, isto para quem está no interior do país, onde depende de parabólica e o sinal digital terrestre sabe se lá quando vai chegar! A antena parabólica com receptor digital permite integração e acesso a imagem de TV de alta qualidade em qualquer ponto do país!

Então essa é a novidade, codificam o próprio sinal e agora dos outros canais também, porém não podemos culpar a Band… Pois para eles é isso ou nada! Fazer o que a poderosa manda no país… Obedece ou… Acontece o mesmo que para AmazonSat e TV Diário…

Embora nem Band ou  a outra pronuncie sobre o assunto… tá na cara que esta é a verdade!

Os dados para assistir a Band no Satélite Star One C2 70º W:

  • Frequência: 3990
  • Polarização: Vertical
  • Symbol Rate: 7400
  • Fec: 3/4

O que achou deste artigo?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Classificação média / 5. Total de votos

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou este post útil...

Compartilhe nas redes sociais!

Lamentamos que este post não foi útil para você!

Ajude-nos a melhorar este post!

Conte-nos como podemos melhorar este post?

Anterior

Pre amplificador de microfone com lm358!

Olimpíadas De Londres 2012 em HD e de graça

Próximo
Sobre Toni Rodrigues

Autor do blog Te1.com.br. Técnico em Eletrônica Industrial pela Escola Técnica de Brasília registrado no CREA, Tecnólogo em Sistemas para Internet pela Unianhanguera. Interessado em eletrônica, montagens, pesquisas, informática e tecnologia em geral.

Comente via Facebook

18 comentários em “A poderosa manda e Band Obedece – Sem Brasileirão em Alta Definição FTA.”

    • Olá Sandro
      No estado, continua com sinal terrestre normal e transmissão no satélite B4!
      dizem que vem ai Record News Minas também!
      Para os mineiros espalhados pelo Brasil, tem Band Minas, Record MG e SBT (TV alterosa) nos satélites C2 e B4!

      Responder
  1. meu é a coisa mais ridicula dos ultimos tempos que vi na televisão brasileira não deixar ver um jogo de futebol em hd qual e problema meu que porcaria essa tal tv digital no brasil so serviu para deixar a emissoras mai ricas e danese os brasileiros que e obrigado a assistir as orgias da globo bosta que lixo de emissora que manda no brasil e band tambem e outro lixo se curvou diante da poderrosa !

    Responder
  2. Pois é toni, a toda poderosa só é poderosa porque a maioria dos brasileiros fica babando o ovo dela, eu só assisto jogo na band ou na parabólica, que se ferra o bobo.

    Responder

Deixe um comentário