Anuncie aqui

INTRODUÇÃO

Te1 é um blog profissional voltado para área de eletrônica, com foco em técnicos em eletrônica, engenheiros, estudantes, interessados em circuitos de amplificadores, download de softwares voltado para área de eletrônica, placa de circuito impresso e tudo relacionado com tecnologia. O blog Te1 está bem posicionado no Google com algumas palavras chaves relevantes ao público interessado em eletrônica.

[bsa_pro_form_and_stats]

Os visitantes do blog são:

  • 86% do Brasil
  • 2% da Índia
  • 2% Portugal
  • 1,5% EUA
  • 1% da Argentina

PORQUÊ ANUNCIAR?

O blog Te1 foi lançado em agosto de 2006 e desde então tem um excelente crescimento, atualmente esse blog é lido por mais de 102.000 Visitas únicas por mês, e gera cerca de mais 343.000 páginas vistas por mês o que dá uma média de mais de 2,5 páginas por visita com permanência mínima de cerca de 3:18 minutos. Dados de Março 2016.

Existem alguns dados a serem considerados:
Membros autores: 43
Artigos Publicados: 675
Comentários:
26.713
Assinantes: 12.282
Fãs Facebook: 14.330
Grupo Facebook: 7500
Fãs Google+: 500

analytics

Sobre os tipos de anúncios

Resenha/ Artigo Patrocinado Uma resenha é uma avaliação do seu site e ou produto onde eu irei visitar seu site e publicarei um artigo aqui no Toni Eletrônica One  falando sobre os serviços oferecidos no seu site com a minha opinião. Uma das vantagens para o anunciante é que a página contendo a resenha nunca será apagada (ao menos enquanto este site existir).
Saiba mais sobre artigo patrocinado.

Banner 125×125
Banner fixo com 4 posições na lateral de todas as páginas com widget do site. Este banner possui uma grande visualização, por estar em local visível e chamativo, além de ser carregado nas principais páginas do site.

Banner 728×90
Banner mo header do blog em uma excelente posição, sendo carregado em todas as páginas do blog.
Espaço dividido entre 2 anúncios.

Importante
Seguindo as Regras de SEO do google para links pagos, em todos os links e banners de sites de anunciantes, será adicionado o atributo nofollow.

NÃO FICOU SATISFEITO?

Se ainda não estiver 100% seguro de que pretende anunciar no Toni Eletrônica One, contate-nos por email com as suas dúvidas e propostas. Teremos muito gosto em cooperar contigo ou com a sua empresa, até chegarmos a um acordo de qualidade para ambas as partes!

253

24 comentários em “Anuncie aqui”

  1. Bom dia Toni
    Tem algum telefone que eu possa falar diretamente com vocÊ? Estou com algumas duvidas sobre um circuito e preciso comprar algumas coisas suas no ML. mas para isso preciso tirar essas duvidas, inclusive eu te mandei la no ML mas vc n respondeu sobre as duvidas. Seria possivel me enviar seu numero de telefone ou email, ou facebook para que a gente possa trocar ideias? meu email é [email protected] se der me envia lá. Grande Abaraço

    Responder
  2. bom dia eu estou querendo saber quem tem um 2n5643 motorola nao q eu esteja precisando eu nececitando ate de mais kkkk por favor ajude-me meu numero telefonico 8897035763 grato.

    Responder
  3. Dear Toni,
    Nice day to you, we are interested in cooperating with you. May i have your permission to put our ads on your site? Any question please feel free to send me email at affiliate @ priceangels.com or replly directly here. Thank you in advance.

    Best Regards,
    Becky
    Priceangels.com

    Responder
  4. dear : We wanna make ads on your site.And we are interested in “Anúncio 250×250 Artigo”.
    Would you kindly to give me an email for further communication ? hope you reply me soon.        our site  www.everbuying.comthx

    Responder
  5. Toni, estou com uma dúvida e talvez você possa me ajudar…
    Adquiri um ar split 9000btu/h e 850w. Em minha casa a voltagem é 110v e o ar 220v.
    A questão é: Funciona com transformador? Se sim me diz qual a potência que deve ter este transformador… Algumas pessoas até riram de mim quando falei em transf.
    Me ajude estou perdido…

    P.S Minha residencia está impossibilitada de receber 220v.
    Obrigado pela atenção…

    Responder
    • Olá Celson
      Alguma chance de trocar este Split por um 110V… O código de defesa do consumidor te protege!
      No caso com uma potência de 850W, vai precisar de um trafo de 110/220 de uns mínimo 1500VA.
      Pode conseguir até por um preço interessante em ferro velhos!

      Responder
  6. Dear Toni,
    This is Cherry from Priceangels.com (site like focalprice). And we would like to cooperate with . Would you kindly to give me an email for further communication ? thanks.

    Sincerely
    Cherry

    Responder
  7. Toni boa noite, moro em Cacoal RO região norte, comprei uma antena e recptor sky livre mas para minha decepção não consegui instalar segundo os tecnicos não foi liberado para região onde moro, mas mesmo assim a antena é peguena de 60cm vai dar uma má qualidade, pretendo vender todo kit que nunca foi usado que está osioso, minha pergunta é posso por anuncio de venda tamanho 125 x 125 no seu blog?.

    Responder
    • Olá Silva
      Eh realmente não tem Globo e SBT Rondônia… Isto a Hebe não fala!
      Porém ainda pode habilitar ela em outro estado e utilizar ai na sua cidade…
      Veja este anúncio no Mercado livre, o cara cobra $40,00 para habilitar ela em outro estado
      http://lista.mercadolivre.com.br/sky-livre

      Porém os vendedores só habilitam para o estado onde a empresa dele está situada ou seja vai ter Globo SBT São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e por ai vai!

      De qualquer modo posso se ainda quiser vender posso fazer um anúncio na página de antenas parabólicas pelo mesmo preço do de 125… E o anúncio fica até você concluir a venda

      Responder
  8. Prezado Toni, boa noite, parabens pelo site, confime se posso colocar o anuncio

    Vendo transmissor para FM,na faixa de UHF, qrg 931 MHZ da marca GLENAYRE, com
    potência de saída de rf 300 watts, composto de, transmissor, receptor digital para
    satelite (p/link), receptor de GPS, antena colinear de 11 db, equipos bem conservados
    e garantia de 3 meses. Confirme o valor de R$ 30,00,p/ 30 dias, abraços. Bruno.

    Responder

Deixe um comentário